sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A SOGRA



A jararaca mãe da mulher minha sogra
Foi fazer uma maniçoba lá no meio do arraia
Encheu o tacho e distribuiu pro povo
Que ficou com o bucho inchado
Não parava de peidar

A festa inteira foi peido e bufa pesada
E todos dando risada, teve tiro de canhão
Te uma maga que peidou bem do meu lado
Eu fiquei amedrontado pensei que era um trovão

O povo rindo decidiu fazer um evento
Era um campeonato do tipo internacional
O vencedor foi um bicho amarelo
Que peidou todo inspirado mandou dez pra um hospital

O locutor que tava num microfone
Agora esqueci o nome chamou nossa atenção
Não fogo nenhum tipo de faísca
Esse gás é inflamável pode ter uma explosão

Foi tanto peido que aumento o efeito estufa
A barriga quase murcha saiu na televisão
Tremeu a terra e formou um cogumelo
O mar ficou agita com tamanha peidação

Lá pra umas tantas o tempo ficou nublado
O fedor tava danado ainda tava no ar
E de repente tava um bando de urubu
Foi gente tapando o cu para parar de peidar

Prenderam a velha pois isso foi um atentado
Tinha uns vinte cagado sem papel para limpar
Ainda lembro foi peido até o outro dia
Inté aqueles que durmia não parava de peidar

Tem documento provando a veracidade
Isso é pura verdade que eu acabo de cantar
Minha sogra presa foi trabalhar na cozinha

Aconteceu a mesma coisa, expulsaram ela de lá


Joáz de Brito

Um comentário: