sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PRIMEIRO BEIJO


uma noite tão feliz
dei um beijo inesperado 
foi tão lindo, fui marcado
por uma boca tão fina
ainda hoje me fascina
e quero beijar de novo
isso mostra para o povo
o poder de uma menina

o beijo é aquecimento
também é sinal de partida
quem não tem beijo na vida
tem razão para chorar
o remédio que é feito 
com a essência do beijo
tem salvado muita gente
por isso vamos beijar 

o beijinho é bem vindo
em toda parte do corpo
na orelha, no pescoço
onde tu imaginar
tô ligando meu radar 
para ler o teu pensamento
vou mandar beijo no vento
e ele vai te achar

o beijo que me inspirou
está lá atrás no passado
ainda hoje tá guardado
quem me deu foi meu amor 
hoje vou voltar no tempo
e beijar ela de novo
pois foi no primeiro beijo
que isso tudo começou.

 joazbrito

Um comentário: