terça-feira, 24 de setembro de 2013

CIPÓ

Uma pisa levei por ser traquino 
Apanhei como cipó de goiabeira 
Me escondi atrás de uma geladeira
Pra tentar escapar do corretivo 

Falei logo que tava arrependido
Pra tentar aliviar aquelas pancadas
Me esquivei com as costas já inchada
As orelhas ficaram inté mufina

Clamei logo por santa Severina
Protetora de todos castigados
Se eu escapar e sair sem machucado
Nunca mas jogo pedra na igreja

Prometi não entrar mais em peleja
Parar de irritar os meus irmãos
Deixar de mijar no saco de pão
E jogar pedra pra fazer goteira

Quando vi já levei rasteira
E a prece que eu fiz nem foi ouvida
A santa não atendeu pra fazer birra
E o cipó na carne estremeceu

Vacilei quando disse nem doeu
O pior foi que eu falei mentindo
Hoje eu já cresci não sou menino
Agradeço porque não me atendeu

Joaz de Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário