terça-feira, 24 de setembro de 2013

FEITO ANTIGAMENTE


Namoro feito antigamente
Você exigiu assim
Eu quero te dar um beijo
Mas você só da selim
E agora o que é que eu faço
Com este fogo que há em mim

Já falei com sua mãe
E permissão a o seu pai
Pra lhe encontrar em casa
cê ainda pede mais
se eu quero te dar um amasso
você diz que assim não faz

Te chamei para o cinema
Pra ficar só no escurim
Eu fui te pegar em casa
Com a mão no Passarim
Sua mãe disse que ia
Com uma tia e dois padrim

Eu cheguei todo manhoso
Pra acertar na tua loto
Falei bem intencionado
Eu queria ser teu sócio
Você disse só casando
Pra fazer este negocio

Já tentei de todo jeito
Para me aproximar
e fiquei quase pelado
quando agente foi nadar
ela pegou um facão
jurou que ia me capar

fui falar enxerimento
bem no pé de teu ouvido
ela me deu um sorriso
e depois aquele gemido
foi um chute no meu saco
que até hoje to doído

um dia fui convidado
pra dormir em sua casa
eu estava embriagado
e fiquei quase de graça
acordei todo amarrado
para não ser ameaça

cinco anos se passaram
nesta angustia da peste
foi só depois do casório
que eu conheci seu leque
hoje é festa todo dia
inte chovendo canivete




JOÁZ DE BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário